Mesmo com a oposição na Câmara dos Deputados tendo obtido 257 assinaturas para que o Projeto de Lei da Anistia seja apreciado em regime de urgência, ainda há muitos obstáculos para que a proposta entre em vigor. O Senado deverá ser o principal deles.
Senadora do PSD recebe convite da governadora para formar uma dobradinha ao Senado. Para isso, terá que romper a parceria com o prefeito Allyson Bezerra, que tenta articular uma terceira via na disputa.
A fala de Rogério Marinho mostra que ele começa a construir justificativas para uma possível desistência da disputa pelo Governo. Há algum tempo, o senador vem priorizando um projeto nacional.
A governadora fez uma defesa do nome de Cadu Xavier como pré-candidato do Governo e disse que nunca viu a base tão animada com uma candidatura como está agora. Falando sobre Zenaide Maia, Fátima disse que ela deverá fazer parte do palanque progressistas no Rio Grane do Norte.
Fátima Bezerra disse em entrevista que agora está chegando o tempo da colheita e que o governo se prepara para fazer muitas entregas a população. Segundo ele, o pacote de entregas será suficiente para reverter a desaprovação nas pesquisas.
A governadora entende que a polarização nacional entre esquerda e direita vai se refletir também aqui no Estado e que serão apenas dois palanques a serem montados, sustentando suas posições. Fátima não acredita que venha a surgir uma terceira via viável para a disputa.

SOBRE NETO QUEIROZ

SOBRE O BLOG