Enquanto as disputas políticas no RN se intensificam, uma guerra paralela acontece nos bastidores: a do controle da mídia. Os grupos de Rogério Marinho, Fátima Bezerra e Alysson Bezerra investem pesado em comunicação estratégica. A disputa vai além da visibilidade — envolve influência, conteúdo e estrutura. Nada é improvisado, e cada passo é milimetricamente planejado.
O tabuleiro político do RN ganhou novo movimento com a declaração de Jaime Calado em favor de Alysson Bezerra para governador, contrariando o plano do governo estadual. A resposta veio rápida e firme: o PT não aceita Alysson no palanque. O impasse agora recai sobre Zenaide Maia, que terá de escolher entre a fidelidade a Alysson ou os benefícios da aliança com Fátima. O próximo lance está nas mãos dela.
O senador Styvenson Valentim construiu sua carreira com um discurso antipolítica, recusando benesses e alianças. Após fracasso nas urnas em 2022, mudou de postura, aliou-se a Rogério Marinho e passou a atuar como político tradicional. Com o afastamento de Marinho, reconectou-se com o eleitorado pelas redes sociais. Hoje, reedita sua imagem de outsider e lidera as pesquisas para o Senado.
Temos boas novidades sobre o Aeroporto de Mossoró. Clique no link da matéria e veja meu vídeo no Instagram em que conto as excelentes notícias
Acompanhe no link da matéria meu vídeo publicado no Instagram onde trago todas as informações mais recentes sobre a publicação do edital de duplicação da BR 304.
O prefeito Jaime Calado declarou apoio ao nome de Allyson Bezerra para o Governo do RN em 2026, contrariando a pré-candidatura petista de Cadu Xavier. Ele sugeriu uma chapa com Allyson, um vice do MDB, e Zenaide e Fátima para o Senado. A fala revela o início das articulações políticas e um impasse entre PT e PSD. Jaime deixa claro que há alianças já em construção e um debate necessário pela frente.

SOBRE NETO QUEIROZ

SOBRE O BLOG