Paulinho Freire mira Allyson: “Prefeito é pra trabalhar, não pra dar cambalhota”

Chamou a atenção de muita gente a fala do prefeito de Natal, Paulinho Freire, durante a entrega de obras em Neópolis. Ao ser questionado por populares sobre seu estilo discreto, respondeu que esse era o seu jeito, destacando que seu compromisso é com a população e com a qualidade de vida dos natalenses:
“Foi pra isso que me elegi prefeito, não para estar nas redes sociais, dando cambalhotas, fazendo isso ou aquilo. Eu sou prefeito para trabalhar pelo povo.”

Boa parte da mídia especializada não demorou a associar o comentário de Paulinho ao estilo do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, conhecido pela intensa presença nas redes sociais.

Por coincidência — ou não —, Paulinho segue a mesma linha de discurso do senador Rogério Marinho, que tem repetido que está pronto para governar o Estado com seriedade e responsabilidade, mas que não fará “saltinhos” nas redes sociais para agradar o público.

Embora nem Paulinho nem Rogério admitam abertamente, o recado tem endereço certo. Nenhum outro pré-candidato no Rio Grande do Norte faz das redes sociais um palco tão ativo para alcançar objetivos eleitorais. E Allyson, de fato, tem sido saltitante em suas performances digitais.

A fala de Paulinho vai além das “cambalhotas”: revela o campo político em que ele pretende se posicionar e quais bandeiras pretende defender. O prefeito de Natal já começa a se alinhar com um discurso que critica a espetacularização da política e das eleições de 2026.

Quem quiser, que vista a carapuça.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS