O deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, comentou pela primeira vez a possibilidade de disputar o Governo do Estado, após especulações iniciadas por Garibaldi Filho. Em entrevista concedida em Currais Novos, Ezequiel afirmou que não descarta nenhum tipo de candidatura e que tomará decisões ouvindo o povo. Sua fala, no entanto, foi repleta de frases genéricas e chavões políticos, sem sinalizar uma posição clara.
A avaliação do papado de Francisco entre os brasileiros está dividida pela polarização política do país. Parte da direita o classifica como um papa comunista, enquanto setores da esquerda o chamam de Papa dos pobres. Afinal, ele era comunista ou não?
A Rede Nacional de Ouvidorias, integrada pela maioria das ouvidorias de órgãos públicos do Brasil, divulgou o resultado do Prêmio Nacional de Boas Práticas. A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Mossoró conquistou o segundo lugar em nível nacional. A premiação será realizada no dia 30 de abril.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador Styvenson Valentim, considera perseguição o fato da Prefeitura de Mossoró embargar a obra de construção do Hospital Infantil. Os fiscais da PMM foram ao local e constataram que a obra está sendo feita sem alvará de construção.
O vice-prefeito de Mossoró, Marcos Medeiros, vem ganhando cada vez mais destaque na administração municipal. Ele tem discursado em todos os eventos, participado das principais reuniões e recebido missões relevantes. Tudo indica que, em abril do próximo ano, Marcos assumirá definitivamente a Prefeitura.
Para surpresa de muitos, o ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu ontem uma entrevista à televisão. O inusitado foi o local: de dentro da UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Mesmo proibido de receber visitas e sem previsão de alta, Bolsonaro transformou o leito em palco, numa tentativa clara de comover a opinião pública.

SOBRE NETO QUEIROZ

SOBRE O BLOG