A governadora traça, com régua e compasso, o projeto para 2026, articulando uma aliança que envolve dez partidos políticos. Fátima ainda guarda um trunfo na manga para atrair o PP de João Maia. Ninguém deve subestimar seu poder de articulação e sua habilidade eleitoral.
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, não pretende facilitar sua saída do comando estadual do PSDB, mesmo diante da iminente ascensão do senador Styvenson Valentim à liderança do partido no estado. Ezequiel permanecerá no cargo até que a direção nacional do PSDB formalize sua destituição e publique o ato de nomeação de um novo diretório.
O prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Artur Vale, investe recursos próprios da prefeitura para realizar cerca de 4.500 horas de trator, beneficiando mais de 3.500 famílias com terras prontas para o plantio. Além disso, a prefeitura também fornece sementes aos agricultores.
As principais lideranças que compõem o campo da oposição no Rio Grande do Norte estão falando em união de forças. Porém, com duas candidaturas em evidência — Alysson e Rogério —, apenas com a desistência de um deles será possível a formação de um único palanque.
O governador paulista vem tentando equilibrar um pé na eleição presidencial e outro na disputa pelo governo de São Paulo. Enquanto isso, seus aliados já se organizam para disputar o espólio estadual. Tarcísio tenta conter esse movimento, mas a pressão é grande.
O senador potiguar acompanhou Bolsonaro no hospital em Natal, seguiu com ele na aeronave UTI até Brasília e permaneceu ao seu lado durante as doze horas de cirurgia.

SOBRE NETO QUEIROZ

SOBRE O BLOG