Genilson oficializa apoio a esposa de Allyson e desiste de pré-candidatura a Assembleia

Em entrevista na manhã de hoje ao repórter Joãozinho GPS, da Rádio Difusora, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Genilson Alves, oficializou seu apoio à pré-candidata Cínthia Pinheiro, esposa do prefeito Allyson Bezerra, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

“Eu já fui pré-candidato a deputado estadual. Hoje faço parte de um projeto da gestão do prefeito Allyson, e nós temos um nome. Provavelmente a primeira-dama Cínthia será candidata e, se ela for, estaremos todos juntos, porque Mossoró precisa de representante na Assembleia”, declarou Genilson.

Com esse anúncio, Genilson sepulta os rumores de que estaria se preparando para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Embora nunca tenha assumido publicamente uma pré-candidatura, ao declarar seu apoio à primeira-dama argumentando que desistiu do seu projeto, ele valoriza sua decisão.

É provável que essa desistência tenha sido uma condição negociada com o prefeito Allyson em troca do apoio ao segundo biênio de Genilson na presidência da Câmara.

Com a confirmação do apoio do presidente do Legislativo, Cínthia passa a contar com o apoio de oito vereadores: Genilson, Raério Cabeção, Thiago Marques, Vladimir de Cabelo de Nêgo, João Marcelo, Kaio Freire, John Kenneth e Lucas das Malhas.

Da bancada governista, não integram o projeto da primeira-dama os vereadores: Wiginis do Gás e Vavá Martins (que apoiarão Ivanilson Oliveira), Alex do Frango e Ricardo de Dodoca (que apoiarão Neílton Diógenes), Petras Vinícius (que apoiará Kleber Rodrigues) e Ozaniel Mesquita (que apoiará Robson Carvalho). Já o vereador Toni Cabelos afirmou que ainda não se definiu.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS