Jorge do Rosário critica “Mossoró de fachada” e gastos com mídia da Prefeitura

Cumprindo seu novo papel como comandante do PL em Mossoró e de principal voz de oposição ao prefeito, o empresário Jorge do Rosário foi contundente ao criticar o modelo de gestão adotado na Prefeitura. Segundo ele, “existe a Mossoró real e a Mossoró que é vendida nas redes sociais”.

O pré-candidato a deputado estadual afirmou que a administração municipal tem se preocupado mais com a estética nas redes do que com os problemas reais da cidade, transformando o prefeito em uma “estrela de palco”, em vez de um gestor comprometido com a população.

Jorge também questionou os gastos da Prefeitura com publicidade, destacando que, à medida que as eleições se aproximam, os investimentos em propaganda aumentam. Segundo ele, chama atenção o alto valor destinado a canais de mídia que atuam fora de Mossoró — o que, em sua avaliação, extrapola a obrigação constitucional de prestar contas apenas à população mossoroense e revela o interesse da gestão em ampliar sua visibilidade política para além dos limites do município.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS