PL encerra ciclo do “Rota 22” e reafirma candidatura de Rogério Marinho ao Governo do RN

O encontro estadual do PL “Rota 22”, realizado na manhã deste sábado em Natal, encerrou o ciclo de reuniões regionais do partido no Rio Grande do Norte e reafirmou a candidatura do senador Rogério Marinho ao Governo do Estado.

Todos os discursos convergiram para esse caminho. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, saudou especialmente o empresário Flávio Azevedo, a quem chamou de “futuro senador”, afirmando que Rogério será eleito governador e Flávio assumirá sua vaga no Senado.

Valdemar também anunciou que Rogério terá todo o apoio, toda a estrutura do partido e tudo que vier a precisar do PL para fazer uma grande campanha ao Governo do Rio Grande do Norte.

Rogério, em seu discurso, foi enfático: “Não tenho rabo preso em canto nenhum e tenho coragem de fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa. Se for apenas para fazer de conta, nem me chamem, mas se for para governar de verdade, eu estou pronto”.

Ele também antecipou os próximos passos: todas as análises, propostas e sugestões colhidas ao longo dos seis meses de eventos do Rota 22 serão compiladas em um documento completo, com diagnóstico do RN e plano de governo, a ser apresentado em outubro.

Rogério exaltou o protagonismo do PL, que classificou como o maior partido do Brasil e que, segundo ele, terá o mesmo papel no Estado.

Ausências

Chamaram atenção as ausências do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra — convidado por Rogério, mas que não compareceu — e do senador Styvenson Valentim, que mesmo se declarando aliado político, não prestigiou o evento.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS