Rogério anuncia que PL não tem tempo a perder e vai fechar chapa no final do ano

O Partido Liberal (PL) decidiu antecipar o fechamento da chapa majoritária para 2026 no Rio Grande do Norte. “Agora no final do ano, entre dezembro e janeiro, vamos nos deter nesse fechamento e definir a chapa”, disse o senador Rogério Marinho em entrevista nesta sexta-feira a uma emissora de rádio, em Natal.

Indagado se não seria cedo demais para fechar a chapa, ainda faltando tantos meses para a eleição, Rogério respondeu taxativamente: “Não é cedo, porque nós não temos tempo a perder. Temos que avançar com o nosso projeto”, afirmou.

Antecipando-se à definição dos nomes, o senador bolsonarista reafirmou desde já sua pré-candidatura ao Governo e disse que essa é a posição que será oficializada na apresentação da chapa no final do ano.

Para o Senado, Rogério confirmou que o PL está fechado no apoio ao senador Styvenson Valentim e que esse acordo já está firmado. Sobre o segundo nome ao Senado, adiantou que houve um realinhamento com o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias: “Nós temos uma relação que foi restabelecida com Álvaro”.

Ao analisar a entrevista de Rogério, percebe-se que não há novidades quanto à composição da chapa — os nomes já estão definidos. O fato novo é a informação de que o partido pretende bater o martelo ainda neste ano.

O que se depreende é que o PL está com pressa e não quer perder tempo “tocando bola à toa”.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS