Enquanto PT e PL focam na disputa presidencial e na formação de bancadas federais, o Centrão volta suas atenções às eleições estaduais. PP, União Brasil, Republicanos e PSD terão candidatos a governador em vários estados e contam com mais de R$ 1,5 bilhão em recursos. No RN, o grupo aposta em Allyson Bezerra como favorito ao Governo. Nacionalmente, o bloco vê Tarcísio de Freitas como potencial candidato à Presidência.
Todos os cursos acontecerão às 14h, no Plenário Vereador João Niceras de Morais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: escoladolegislativo.mossoro.rn.leg.br
Localizado em um ponto estratégico da cidade, o Memorial de Cultura foi idealizado com o propósito de guardar e expor registros, fotografias, documentos e objetos que contam a trajetória dos últimos 20 anos da vida cultural de Serra do Mel.
Álvaro Dias deve trocar o Republicanos pelo PL, pressionado por exigências nacionais e pela estratégia de Rogério Marinho. A filiação, prevista até o fim do ano, altera os cenários para o Senado, deputados e governo em 2026. A mudança fortalece a chapa Rogério/Álvaro/Styvenson. Já o Republicanos, sem o ex-prefeito, terá de redefinir seu papel político no RN.

SOBRE NETO QUEIROZ

SOBRE O BLOG