Allyson prepara anúncio oficial da pré-candidatura e saída da Prefeitura no final de janeiro

O prefeito Allyson Bezerra está, a cada dia, mais próximo de tomar a decisão de renunciar antecipadamente à Prefeitura de Mossoró. O que está em discussão neste momento é apenas o timing dessa saída. A data que circula nos bastidores é o final de janeiro.

Na coluna do jornalista William Robson, no jornal Agora RN, foram reproduzidas falas recentes do prefeito que sinalizam com clareza o roteiro que vem sendo desenhado. Allyson tem dado seguidas evidências de que a renúncia antecipada ao mandato está no horizonte.

Ao falar sobre seu futuro à frente da Prefeitura de Mossoró, o prefeito foi direto: “Não tenho apego ao cargo nem a mandato. A minha ideia foi plantada, minha missão está cumprida; peguem essa missão e multipliquem”.

Em relação ao vice-prefeito, Allyson demonstrou total confiança: “Acredito e tenho fé no potencial das pessoas”. Ele tem repetido diversas vezes que Marcos Medeiros está preparado para assumir o comando do município.

Ao se referir ao desafio de disputar o Governo do Estado, Allyson relembrou sua primeira eleição em Mossoró: “Nosso projeto parecia impossível. Sim, mas foi preciso acreditar”.

Segundo assessores próximos ao prefeito com quem conversei, a estratégia atual é que Allyson anuncie oficialmente sua pré-candidatura no final de janeiro e, logo em seguida — quase de forma imediata —, formalize o pedido de renúncia ao cargo.

O planejamento prevê que, a partir de fevereiro, Allyson comece a percorrer o estado, costurando alianças e debatendo ideias para o Rio Grande do Norte, já desvinculado do cargo de prefeito.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS