Walter Alves oferece vaga e Hermano Morais aceita ser vice na chapa de Allyson

Hoje pela manhã, pouco antes de sair para a conversa definitiva com a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Walter Alves ligou para o deputado estadual Hermano Morais e pediu que ele fosse à Governadoria para uma conversa de urgência. E ele foi.

Walter comunicou a Hermano que estava tratando de uma aliança com o União Brasil e que, nesse acordo, caberia ao MDB indicar o vice na chapa do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. Waltinho disse ainda que desejava indicar o nome de Hermano para a vaga de vice e quis saber a posição do deputado sobre esse entendimento.

Hermano respondeu que tinha interesse e autorizou o vice-governador a dar continuidade às conversas nesse sentido. Os dois também trataram da transferência das bases eleitorais de Hermano para Waltinho, que terá candidatura confirmada à Assembleia Legislativa. Hermano repassou as informações sobre suas bases, e ambos ficaram de agendar uma nova conversa para avançar no entendimento.

Walter informou a Hermano que o anúncio ainda não poderia ser feito, pois Allyson precisaria primeiro lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Estado, para somente depois disso ser anunciado o nome de Hermano como vice.

A conversa foi encerrada com o fechamento do acordo. Em seguida, Walter Alves se dirigiu à Governadoria para comunicar ao Governo o seu rompimento.

Compartilhe agora:

MAIS POSTS